Home Agropecuária Prefeitura de Monte Azul continuará com o Programa Alimenta Brasil – PAB, mesmo após o recurso ser finalizado pelo Governo Federal.

Nesta terça-feira, 17/05/2022, O Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, através da Secretaria de Agropecuária, realizou uma reunião com os agricultores/fornecedores de verduras ao município, juntamente com os representantes das entidades que recebem e distribuem os alimentos, a coordenadora do PAB, Iara Dayane Souza Andrade, abordou sobre a portaria n°168/2022 de 05 de abril de 2022 que liberava o recurso do programa para o município de Monte Azul e também a portaria n° 170/ 2022 que revogou a portaria n° 168/2022, cancelando o recurso através do governo federal para o município.
Essa reunião teve o objetivo principal de abordar a decisão do Prefeito em continuar o programa através de recursos próprios, não deixando os agricultores desassistidos. “O compromisso é em contribuir para o desenvolvimento da agricultura familiar de Monte Azul e por isso vamos continuar o programa através de recursos próprios da prefeitura”._ Disse o prefeito Dr. Paulo Dias Moreira.

Informou: Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável
Administração Aliança para o Progresso.

20 de Maio de 2022 – 16:05
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!