PREFEITURA DE MONTE AZUL DÁ POSSE AOS NOVOS SERVIDORES EFETIVOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO.

Nesta quarta- feira (01), foi realizada a posse dos 57 (cinquenta e sete) novos servidores efetivos, aprovados no último concurso.
A administração “Um Novo Tempo ,Uma Nova Realidade” se orgulha de realizar de dar posse àqueles que sonhavam com esse momento.
Foram empossados 37 novos servidores na área da saúde,09 na assistência social e 11 servidores que irão atuar nos serviços urbanos.
A Prefeitura Municipal deseja boas-vindas aos empossados, com votos de sucesso e que sejam exemplos no serviço público para o município e para os monteazulenses.
Fotos:Ascom/Prefeitura de Monte Azul MG
Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.
FonteFacebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg