Home Centro de Empreendedorismo Prefeitura de Monte Azul em parceria com o SEBRAE e a Sala Mineira do Empreendedor promove cursos de capacitação para os Gestores Público Municipais.

Nesta segunda e terça-feira (28-29/03), foi ministrado pelo SEBRAE em parceira com Prefeitura de Monte Azul, e a Sala Mineira do Empreendedor que é coordenado pelo o assessor jurídico municipal, Dr. Patrick Luciano Guilhoto do Prado o curso de GESTTOR PÚBLICO “Saiba como Comprar do Pequeno Negócio”. O curso aconteceu na sala de treinamento do CVT “Centro Vocacional Tecnológico” e tratou da implantação de Projetos de Compras Públicas Governamentais no município de Monte Azul, visando qualificar, habilitar os servidores quanto às compras dentro do município, fazendo com que o dinheiro circule dentro do próprio município.
O curso foi ministrado pelo professor universitário Fernando Gonçalves Custódio, que também é consultor e Palestrante do SEBRAE/MG, dentre outras diversas especialidades. Participaram deste curso os servidores municipais dos setores de compras, administração, do setor de licitação, contabilidade, tesouraria e do controle interno.
O CURSO GESTOR PÚBLICO: “SAIBA COMO COMPRAR DO PEQUENO NEGÓCIO” capacita os servidores públicos municipais para que possam utilizar o poder de compras da administração pública como um instrumento de fomento ao desenvolvimento econômico e social por meio do incentivo à participação das MPE nas contratações públicas. Uma solução rápida, de baixa complexidade na aplicação de resultado imediato que permite um nivelamento e um amadurecimento dos compradores locais.

Administração Aliança para o Progresso.
07 de Abril 2022 – 14:34