Home Saúde PREFEITURA DE MONTE AZUL EMPOSSA NOVOS FISCAIS DO COVID-19 QUE FORAM CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2021.

Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde empossou em (03/05), no Ginásio Poliesportivo Almelício Francisco Santana, (atendendo todas as normas segurança, uso de máscara, distanciamento Social e o uso de álcool em gel), os novos Fiscais do COVID 19, que foram classificados através do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021.
Em cerimônia de posse, a Coordenadora dos Fiscais, Sra. Nadir Mascarenhas, desejou boas vindas aos novos fiscais rogando a Deus que todos tenham uma boa atuação nesse novo trabalho.
A representante da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenadora Municipal do programa de flexibilização da atividade econômica do Covid-19, em Monte Azul, Cássia Michele Gomes, citou o quão importante é o trabalho do fiscal no controle de uma pandemia.
Explanou sobre o “Minas Consciente”, enfatizando os avanços e retrocessos das “ondas”, suas restrições e permissões e se disponibilizou a ajudar os fiscais e sua coordenação, no que fosse possível, e em nome no 2º Tenente Freddie Leonard Pereira Cardoso, Comandante da Polícia Militar, em Monte Azul, agradeceu a parceria da Polícia Militar pelo costumeiro apoio aos fiscais.
Em seguida, o Tenente Freddie teceu suas palavras de satisfação e agradecimento, instruindo os novos fiscais como deve ser a conduta durante as abordagens e no exercício da função de fiscal, tendo pontuado algumas atitudes que não devem ser cometidas pelos mesmos, citando alguns fatos que não devem ocorrer e completou dizendo que, eles devem ser exemplos para a sociedade.
Também o representante do jurídico municipal, o Assessor Jurídico Dr. Patrick Luciano Guilhoto do Prado, informou sobre as leis pertinentes ao cargo que de agora em diante os fiscais seriam “Servidores Públicos” com direitos e deveres e concluiu dizendo que estarão dando a eles o suporte necessário.
Encerrando a cerimônia de posse, os presentes parabenizaram os empossados e fizeram votos de um trabalho promissor, para que assim, seja possível colher bons frutos!

Foto Divulgação: Novos Fiscais do COVID-19

Foto Divulgação: Coordenadora municipal do programa de flexibilização da atividade econômica do Covid-19 em Monte Azul, Cássia Michele Gomes

Foto Divulgação: Assessor Jurídico Municipal Dr. Patrick Luciano Guilhoto do Prado

Foto Divulgação: 2º Tenente Freddie Leonard Pereira Cardoso, comandante do