Home Obras Públicas Prefeitura de Monte Azul finaliza o trecho do calçamento que liga a Rua João Gonçalves à BR 122.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG, através da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, com recursos frutos da Cessão Onerosa (Pré-Sal), continua com as obras de calçamento de diversas ruas, na sede do município. Depois de mais de cinquenta ruas calçadas na gestão anterior, o trabalho continua, dessa vez, dando continuidade ao calçamento da Rua João Gonçalves, no Bairro Alvorada, que faz conexão com a Avenida Brasil, dando acesso à BR 122. “O calçamento desse trecho é uma antiga reivindicação dos moradores da referida rua, sendo aguardado há anos. Assim, estamos cumprindo o compromisso de atender aos moradores e a todos que ao transitarem por aquela rua reclamavam, tanto da poeira quanto da lama nos períodos chuvosos. Mesmo nesse período de crise econômica, que afeta todos os municípios do país a nossa administração tem muito zelo por nosso povo e pelo dinheiro público, continuaremos o nosso trabalho com muito planejamento para conseguirmos calçar todas as ruas da cidade”, afirmou o Secretário Municipal de Obras, Marxs Sandro Ferreira.

Secretaria Municipal de Obras e Planejamento

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira