Home Secretaria de Fazenda PREFEITURA DE MONTE AZUL FIRMA IMPORTANTE PARCERIA COM BANCO DO NORDESTE PARA ARRECADAÇÃO DOS TRIBUTOS MUNICIPAIS.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através do seu gestor o prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, assina importante convênio junto ao Banco do Nordeste para arrecadação dos tributos municipais. Essa parceria visa possibilitar para os munícipes de nossa cidade poderem pagar seus impostos, taxas e todos os tributos municipais através dos canais de atendimento do Banco do Nordeste, seja no guichê dos caixas, nos terminais de autoatendimento, no aplicativo ou internet bank “Nordeste Eletrônico”.

O Gerente do Banco do Nordeste, Eduardo Madureira afirmou: “Essa parceria celebrada é muito importante, vai possibilitar que tanto para o Banco do Nordeste, quanto para a gestão municipal terem mais facilidade e agilidade nos pagamentos de tributos municipais”.

Informou: Secretaria de Fazenda
Administração Aliança para o Progresso.

25 de Maio de 2022 – 10:12
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!