Home Obras Públicas PREFEITURA DE MONTE AZUL REALIZA MANILHAMENTO DE CÓRREGO NA COMUNIDADE RURAL DE REBENTÃO.

A Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, realizou o manilhamento de um córrego na comunidade de rural de Rebentão, a obra era uma reivindicação da comunidade local, que há anos clamava para que o serviço fosse executado, o novo manilhamento foi realizado para deixar a estrada em condições para transporte. “Quando chove, a situação piora, e moradores têm dificuldades, esse manilhamento trará mais segurança aos transeuntes e à comunidade”, disse o prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, que agradeceu à equipe de trabalho da Secretaria de Obras e Planejamento pelos serviços prestados em toda municipalidade.

Secretaria de Obras e Planejamento
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira