Prefeitura de Monte Azul Valoriza Servidores com Pagamento em Dia.

Prefeitura de Monte Azul Valoriza Servidores com Pagamento em Dia.

Mais uma vez, a Prefeitura de Monte Azul é uma das poucas prefeituras do estado de Minas a manter o pagamento dos trabalhadores rigorosamente em dia, mesmo diante da crise financeira que assola as administrações municipais de todo o País, isso graças ao esforço do Prefeito Alexandre Augusto. “Em uma época tão difícil economicamente, estamos conseguindo honrar os compromissos apesar dos atrasos nos repasses dos governos estadual e federal, como por exemplo, o ICMS”, destaca o prefeito Alexandre Augusto.
O controle de gastos que vem se realizando na prefeitura desde o primeiro momento da atual administração, compreendido por todos, tem repercutido na pontualidade do pagamento da folha de pessoal e demais compromissos junto aos fornecedores. Desse modo, a cada mês, sem atraso, a economia local tem um aquecimento com a circulação de mais recursos na cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”