Home Ação do Governo Prefeitura e Secretaria de Educação revitaliza a quadra da Escola Olavo Bilac na comunidade do Moreira.

Prefeitura e Secretaria de Educação revitaliza a quadra da Escola Olavo Bilac na comunidade do Moreira.

A prefeitura, juntamente com a Secretaria de Educação, entregou a obra de revitalização e pintura da quadra da Escola Municipal Olavo Bilac, que fica na comunidade do Moreira. O prefeito, na oportunidade, ressaltou a importância da obra que seve para, entre tantos outros benefícios, manter vivo o desenvolvimento dos jovens no esporte e no lazer.
O coordenador Diogo Antunes e educadores agradeceram à Administração Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade, pela iniciativa e apoio.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg