Prefeitura instala placas de “Proibido Jogar Lixo”

Prefeitura instala placas de “Proibido Jogar Lixo”

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou instalação de placas indicativas como forma de orientar os moradores sobre a proibição do descarte irregular de lixos e entulhos. “Iniciamos a fixação de placas no Rio Tremedal, mas a ação se estenderá por toda a cidade, atendendo os locais onde o descarte incorreto acontece com frequência por moradores da cidade”, comenta o adjunto, Marcos Antônio.
Segundo o secretário de Meio Ambiente, Damastor Alves, a intenção é impactar e inibir esse tipo de ação que é considerado crime ambiental. Se o autor do despejo for pego em flagrante, o mesmo arcará com uma multa e terá seu veículo apreendido, além de ser o responsável pela limpeza do local afetado pelo despejo.

Denúncias podem ser feitas através dos números de telefone: (38) 99119-4635 / 99215-8811.

Prefeitura Municipal de Monte Azul/MG
Um novo tempo, uma nova realidade.