Prefeitura Municipal dá posse a 13 Agentes de Endemias

Prefeitura Municipal dá posse à 13 Agentes de Endemias

A Administração Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade realizou nesta quinta-feira (03/01) na sede da Prefeitura, a Cerimônia de Posse para 13 agentes de combate as Endemias aprovados no Concurso Público de 2018. A reunião de apresentação foi realizada na Prefeitura, onde estiveram presentes o Prefeito Alexandre Augusto, o Secretário de Saúde Cleonaldo Ferreira, o Chefe responsável pela Sucam Marcos Evangelista e a Secretaria da Fazenda Cassia Michelle.
Durante a cerimônia, o Prefeito Alexandre Augusto em suas palavras, alertou sobre a importância de cada um nos trabalhos futuros que serão realizados, onde mesmo no momento de crise, a municipalidade vem se preocupando com as ações de prevenção à população.

Administração Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade.

Fonte : Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg