A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL–AVISO DE LICITAÇÃO-PROCESSO Nº 022/2019-PREGÃO Nº 016/2019, torna público o aviso de licitação, objetivando REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS, DESTINADOS A MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DESTA MUNICIPALIDADE.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL–AVISO DE LICITAÇÃO-PROCESSO Nº 022/2019-PREGÃO Nº 016/2019, torna público o aviso de licitação, objetivando  REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS, DESTINADOS A MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DESTA MUNICIPALIDADE.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 016 2019 – MATERIAL ODONTOLÓGICO-registro de preços
Preço Médio PP16 Mat Odont