Home Obras Públicas Prefeitura Municipal de Monte Azul realiza complemento do calçamento da Av. Brasil.

Prefeitura Municipal de Monte Azul realiza complemento do calçamento da Av. Brasil parte do bairro Pernambuco.

Por: Juliano F. Teles

Em visita nesta segunda-feira (18/01) a obra de calçamento da Av. Brasil no bairro Pernambuco, a ASCOM – Assessoria de Comunicação do Município em contato com a Secretaria de Obras através do seu secretário Maxs Sandro Ferreira afirmou:  “ em 4 dias já teremos toda extensão da Av. Brasil do lado do bairro Pernambuco calçado, com aproximadamente 30 metros de comprimento e 6 de largura feitos por dia na quinta-feira ou sexta feira dia (22) já poderemos entregar o restante do calçamento. Para os moradores do bairro uma importante ligação dos bairros Pernambuco e Alvorada, e tão logo seja possível a ponte que liga os dois bairros iniciará sua construção”.

Foto Divulgação 18/01/2021 – Av. Brasil, parte do bairro Pernambuco

A Prefeitura de Monte Azul dará continuidade a ao projeto de calçamento de toda a cidade que se iniciou na gestão passada com mais de 50 ruas do município calçadas tanto na zona rural quanto na zona urbana, e na medida que os recursos forem liberados novas ruas serão calçadas.

Prefeitura Municipal de Monte Azul
Adm.: Aliança para o Progresso