PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL REALIZA DEDETIZAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL REALIZA DEDETIZAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL.

Prefeitura Municipal de Monte Azul, através do planejamento da Secretaria de Administração, Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável, viabilizaram a contratação de uma empresa especializada em Dedetização de ambientes públicos.
Após a assinatura da ordem de serviço, os funcionários da empresa contratada utilizando-se dos equipamentos de proteção individuais necessários realizaram no dia 18/06/2020 a primeira etapa da Dedetização de todas as áreas do Mercado Público Municipal de nossa Cidade, para o controle de pragas (barata – formiga – escorpiões – ratos e camundongos).
Para o conhecimento de todos e controle dos órgãos de fiscalização competentes, essa Dedetização será realizada em 3 etapas, cumprindo assim o cronograma elaborado previamente pela equipe da Secretaria de Agropecuária.
Fotos:Ascom/Prefeitura de Monte Azul MG
Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.
Por: Juliano Figueirôa Teles