Home Ação do Governo PREFEITURA MUNICIPAL INAUGURA OBRAS E ILUMINAÇÃO EM LED DO CANTEIRO CENTRAL DA BR 122 EM MONTE AZUL

Na noite dessa segunda feira, 20 de dezembro, registrou-se um momento há muito esperado, a inauguração das obras no canteiro central da BR 122 e a implantação de uma super iluminação em LED na entrada da cidade.

O canteiro levará o nome do nosso saudoso, Nakanne Muller, filho da nossa terra, funcionário público municipal, que além de ter sido dotado de uma soberana simpatia e ter semeado amigos e exemplo de dignidade, era amante do ciclismo.

Nesta obra, de mais 1 quilômetros, um dos maiores canteiros no Norte de Minas, foram instalados 34(trinta e quatro) postes de iluminação em LED, proporcionando um verdadeiro espetáculo de iluminação e dando mais segurança, visibilidade e conforto aos que passam pela nossa cidade e principalmente à população monteazulense que faz uso desse espaço.

O evento contou com a presença da população, de diversas autoridades, todo secretariado municipal, vereadores, do presidente da Câmara Fabrício Guimarães, do Vice-Prefeito Dr. Edilson Rocha, e do Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira.

A entrada da cidade de Monte Azul ficou linda, moderna e segura, dando-nos, cada vez mais, orgulho de sermos monteazulenses.

Administração Aliança para o progresso.

Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza