Home Ação do Governo PROCESSO SELETIVO – LISTA DE CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO 01/2023

NOTA INFORMATIVA SOBRE A RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2023

A Administração Municipal de Monte Azul torna pública Nota Informativa sobre a Retificação do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023, conforme acordado com o Ministério Público, na data de 10/02/2023, após exposição da Procuradoria do Município, demonstrando que o referido processo fora elaborado conforme Recomendação do Ministério Público no ano de 2022, que recomendou a Administração Municipal no tocante a dar maior ênfase, na pontuação classificatória dos candidatos, ao quesito experiência profissional.

Ressalta que na elaboração do referido edital, houve acatamento das recomendações, anteriormente recebidas, em 2022, desse Ministério Público.

Todo o trabalho da atual administração é provido de respeito, seriedade e transparência. Os contratos realizados são publicamente divulgados, oportunizando aos candidatos o conhecimento prévio das vagas e de concorrerem conforme o interesse de cada um, respeitando a sua manifestação no ato de inscrição de cada processo seletivo realizado, em conformidade com a escolarização exigida para cada cargo.

O exercício do trabalho com transparência e responsabilidade sempre tem moldado as ações da atual administração.
Assim sendo, o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023, para tempo determinado, fica mantido com as alterações descritas na Retificação nº 02, publicada no site da Prefeitura Municipal de Monte Azul, www.monteazul.mg.gov.br e/ou no mural da Prefeitura Municipal de Monte Azul/MG, situada na Praça Cel. Jonathas, nº 220, Centro, em Monte Azul – MG. Cep.39.500-000.

Monte Azul, MG, 14 de Fevereiro de 2023.

Dr. Paulo Dias Moreira

********************************************

Clique no link abaixo para baixar a versão em PDF do resultado preliminar do processo seletivo 01/2023.

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR (01)

********************************************

Informou: Secretaria de Governo
Administração Aliança para o Progresso
15 de Fevereiro de 2023 – 02:23
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!