Home Ação do Governo PROGRAMA ÁGUA DOCE – SISTEMA DE DESSALINIZAÇÃO ESTÁ SENDO IMPLANTADO NA COMUNIDADE DE PACUÍ

Nesta quarta-feira dia (17/08), o Prefeito, Dr. Paulo Dias Moreira, a Defesa Civil Municipal e os Agentes da EMATER, estiveram na comunidade de Pacuí junto ao moradores onde foi realizada uma reunião para demonstrar e explicar a implantação do Sistema de Dessalinização que está sendo instalada na comunidade. Na oportunidade os moradores puderam entender melhor o projeto que é de grande importância para os moradores, um vez que o sistema possibilitará o tratamento de água para que os moradores tenham água doce de extrema qualidade para consumo.

Informou: Defesa Civil Municipal
Administração Aliança para o Progresso.

18 de Agosto de 2022 – 16:32
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!