Home Notícias em Destaque Projeto Agente Mirim de Monte Azul se torna referência na região.

Projeto Agente Mirim de Monte Azul se torna referência na região.

Projeto Agente Mirim de Monte Azul se torna referência na região.

Nesta segunda feira (12) o Projeto Agente Mirim, da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob o comando do Sargento Carlos Alberto, estiveram na cidade de Porteirinha, numa apresentação histórica, na Abertura do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos – SCFV.

Além dos Agentes Mirins, teve também a apresentação da Banda Filarmônica Edmundo Araújo. Dias atrás esta Banda fez outra apresentação na solenidade do Cristo Redentor em Espinosa, e dia 19/03 próximo estarão fazendo outra apresentação na cidade de Espinosa, como Projeto modelo.

O Prefeito Alexandre Augusto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, não tem medido esforços para que o Projeto tenha está projeção.

Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
” Um novo tempo, Uma nova Realidade “.

Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg