Home Meio Ambiente PROJETO DE COLETA SELETIVA EM MONTE AZUL COMEÇA A SER DESENVOLVIDO

PROJETO DE COLETA SELETIVA EM MONTE AZUL COMEÇA A SER DESENVOLVIDO

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, começa a desenvolver o programa de coleta seletiva em parceria com a CREMONTE. Atua para contribuir com a melhoria do meio ambiente e inclusão social. A separação dos resíduos recicláveis e o encaminhamento à coleta seletiva são os primeiros passos do processo de transformação das demandas relacionadas aos resíduos sólidos urbanos. E, nesse processo, é importante a colaboração de toda a população. Para isso, basta colocar em um saco ou caixa todo o material reciclável (plástico, papel e metal) e em outro saco, o que não se recicla (como restos de comida, verduras e papel higiênico usado).

Participe!

Secretaria de Meio Ambiente