Home Ação do Governo QUADRA DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO ALVORADA É REVITALIZADA E REINAUGURADA

Nessa segunda-feira (13/12), moradores do Bairro Alvorada, membros da associação, Prefeito Municipal Vice-Prefeito, Vereadores, secretariado municipal e agentes políticos estiveram na sede da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO ALVORADA para a reinauguração da quadra da referida associação.
A quadra que foi totalmente reformada e revitalizada contou com ajuda dos Vereadores: Fabrício do Riachinho, Alex do Hospital, Valmir Luiz e o vereador Getúlio Rodrigues, os integrantes da Igreja Batista com limpeza e doações.
A mão obra de pintura e pedreiro do DEPEN (Presídio de Monte Azul) cedido pelo nosso amigo Bruno Coutinho, chefe da instituição, contando também com o apoio total da Prefeitura Municipal de Monte Azul, através do Sr. Prefeito Municipal, Dr. Paulo Dias Moreira e o Vice-Prefeito Dr. Edilson Rocha.
Foram reformados todo o piso da quadra, iluminação, pintura interior e exterior da sede da associação e a revitalização dos alambrados contou com ajuda do nosso amigo Franco Serralheiro.
Além de todos esses benefícios recebidos pelo atual presidente da Associação Hamilton Antunes da Silva, a Associação dos Moradores do Bairro Alvorada também recebeu Emenda Parlamentar capitaneada pelo agente político Antônio Idalino (Tonin da Barraca), um veículo Fiat Moby, através de Emenda Parlamentar liberada pelo Deputado Federal Paulo Guedes, que muito tem ajuda as associações monteazulenses.
Em tempo, a administração municipal enaltece o trabalho desenvolvido pelo presidente Hamilton, que em pouco tempo conseguiu reunir tanta gente em prol da revitalização e reforma da Associação dos Moradores do Bairro Alvorada.

Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza