Home Esporte QUADA DA COMUNIDADE DE PEDREIRAS RECEBE REVITALIZAÇÃO E MODERNIZAÇÃO

QUADA DA COMUNIDADE DE PEDREIRAS RECEBE REVITALIZAÇÃO E MODERNIZAÇÃO

Empenhada na valorização de seu povo e na manutenção do patrimônio público municipal, a Prefeitura de Monte Azul, através da “SECULTMOA”, Secretaria e Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, voltou seu olhar para as quadras de esportes que estavam abandonadas e em péssimo estado de conservação.
Assim disponibilizou recursos próprios para que a quadra da comunidade de Pedreira fosse revitalizada e contou com o trabalho dos servidores públicos municipais nessa ação de revitalização, com reforma e nova pintura do piso, paredes revitalizadas, uma nova iluminação com mais potência permitindo o uso noturno, reforma e pintura dos alambrados da quadra, deixando em perfeitas condições de uso pela comunidade.
“É a Administração Aliança pra o Progresso, valorizando seus munícipes e proporcionando mais qualidade de vida na prática de esportes em nossas comunidades”. Disse o Secretário de Esporte, Lazer Cultura e Turismos, Hamilton Antunes.

Administração Aliança para o Progresso.
16 de Março 2022 – 11:25