Recuperação de estradas continua a todo vapor pelo município

Recuperação de estradas continua a todo vapor pelo município

Administração Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade por meio da Secretaria Municipal de Obras está a todo vapor os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar, e produção da nossa região. A Secretaria de Obras juntamente do apoio do vereador Deone iniciou os trabalhos de recuperação das Estradas na região da comunidade de Baixão, Gato, Valente, Cacimbas, Largas, etc.
O serviço compreende a manutenção dos trechos mais críticos, o vereador Deone vem acompanhando os trabalhos de manutenção desta região e fazendo a limpeza das laterais para o escoamento da água. “Buscando promover assim, melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural, estamos com uma administração que preza pelo certo, pela transparência e que quer fazer muito pelo nosso município”, destacou o vereador Deone.

Prefeitura Municipal de Monte Azul/MG
Um novo tempo, uma nova realidade.

Fonte : Facebook/prefeituramunicipaldemonteazlmg