Home Ação do Governo REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E RECURSOS FEDERAIS ESTIMULAM DESENVOLVIMENTO DE MONTE AZUL.

Articulada pelo Deputado Gil Pereira (PSD), uma histórica decisão será concretizada nesta terça-feira (3/8), com a vinda do Governador Romeu Zema (novo) a Monte Claros. Com a presença do Procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares, o chefe do executivo estadual assinará a ordem da reforma fundiária rural para atender 11 municípios Norte-Mineiros, que há 10 anos enfrentam pendências, gerando entraves ao desenvolvimento regional.
A medida será fundamental para implantação de projetos para fortalecer a economia, gerar empregos e promover o desenvolvimento regional.  “Após a concretização desse acordo, poderemos fincar de forma definitiva a bandeira do desenvolvimento dessa próspera região do Norte de Minas. Enfim começaremos a colher os frutos das riquezas regionais (naturais, minerais e culturais) e da força do trabalho da nossa gente”.

O Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira participará, em evento da AMANS junto com o Governador do Estado, Romeu Zema (Novo), de solenidade de assinatura do Decreto Estadual que insere o Município de Monte Azul / MG, no Programa Minas Livre para Crescer pela Liberdade Econômica.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha