Home Diário Oficial RESULTADO FINAL DOS CLASSIFICADOS DA LEI ALDIR BLANC

RESULTADO FINAL DOS CLASSIFICADOS DA LEI ALDIR BLANC

RESULTADO FINAL DOS CLASSIFICADOS DA LEI ALDIR BLANC

LEI ALDIR BLANC – EDITAL DE CREDENCIAMENTO DAS CULTURAS POPULARES E TRADICIONAIS

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura, realizou um chamamento público para credenciar pessoas físicas e jurídicas com ou sem fins lucrativos, para o financiamento de projetos culturais. Foram disponibilizados R$ 61.000,00 (sessenta e um mil reais), remanescentes da Lei Aldir Blanc, que em sua primeira etapa destinou R$109.000,00 (cento e nove mil reais) para projetos culturais da cidade. A iniciativa tem o objetivo de minimizar os efeitos socioeconômicos causados pela pandemia da COVID-19, fomentando a cultura local através do incentivo a artistas e fazedores de Cultura, grupos, nas mais diversas expressões artísticas ou segmentos culturais do Município. O edital de chamamento público n⁰ 01/ 2021 comtemplou um total de R$61.000,00 (sessenta e um mil reais) para 61 projetos selecionados, que receberão valores de um mil reais (R$1.000,00) cada. As inscrições foram realizadas até dia 23 de novembro e poderão se inscrever pessoas físicas e jurídicas com ou sem fins lucrativos residentes em Monte Azul, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos (considerando a data de inscrição) e que não foram beneficiadas pelo edital anterior. As áreas contempladas são: fotografia, desenhos, poesia, projetos musicais e mestres de saberes tradicionais. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura, localizada na Rua Izídio José de Oliveira, 157, São Geraldo ou no Centro de Empreendedorismo de Monte Azul, localizada na Praça Francisco Teles de Menezes, 190, Pernambuco.

A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SECULTMOA),  convoca imediatamente aos classificados a comparecerem no endereço acima mencionado para uma reunião sobre o evento e o recebimento dos Prêmios.

Lei Aldir Blanc
#LABMG