Home Ação do Governo Reunião do Prefeito Alexandre Augusto com Deputado Gil Pereira e o Senador Antônio Anastásia.

MONTE AZUL | MINISTÉRIO DA SAÚDE

O prefeito de Monte Azul, Alexandre Augusto, participou de reunião na terça-feira (08/05), em Brasília, para mostrar a situação crítica da saúde na cidade.

Em audiência liderada pelo deputado Gil Pereira, a comissão de gestores municipais do Norte de Minas também foi recebida pelo senador Antônio Anastásia. Os gestores solicitaram apoio ao senador Anastásia para recuperação do setor.

“Eles mostraram como está precária a Saúde no Norte de Minas, devido à falta de repasses financeiros pelo governo estadual. E agradeceram ao ministro Gilberto Occhi, porque a União tem cumprido regularmente suas obrigações, garantindo o funcionamento dos hospitais de referência que atendem a vários municípios. Com marcante receptividade pelo ministro, a visita trará mais resultados positivos, pois enquanto certas demandas dos prefeitos tiveram imediata deliberação, outras foram incluídas no cronograma de acompanhamento interno”, explicou o deputado Gil Pereira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg