Home Ação do Governo Reunião para mobilização e organização na fabricação de queijos artesanais em Monte Azul e região da Serra Geral.

Prefeito de Monte Azul Alexandre Augusto e Prefeito de Porteirinha Silvanei Batista

No dia 25 de setembro de 2017, na sala de Reuniões Eutimia Jorge na cidade de Monte Azul, aconteceu uma reunião de mobilização e organização na fabricação de queijos artesanais com o objetivo de fortalecer a fabricação e exploração do potencial queijeiro da Serra Geral. Sendo esta uma parceria da Prefeitura Municipal de Monte Azul/MG e demais que fazem parte deste consórcio.
Estiveram presente o Senhor Alexandre Augusto – Prefeito de Monte Azul – Silvanei Batista – Prefeito de Porteirinha – representantes da EMATER, Secretário de Agricultura de Monte Azul o Senhor Maurílio Guilhoto (Nardim), representantes da: Secretaria de Agricultura de Porteirinha/MG, IMA, Sindicato dos Trabalhadores e Produtores Rurais de Monte Azul e Porteirinha, UMC de Monte Azul, Associação dos Produtores Rurais de Rio Abaixo e as mobilizadoras organizacional desta reunião as Senhora Anaci e Rose. Nesta mesma data foram todos convidados a participarem do Seminário de Queijo Artesanal da Serra Geral que será realizado na cidade de Porteirinha no dia 06 de outubro de 2017.

Secretaria Municipal de Agricultura

Prefeitura Municipal de Monte Azul
Um novo tempo, uma nova realidade.