Home Ação do Governo Reunião preparatória para implantação do SEBRAE em Monte Azul

Reunião preparatória para implantação do SEBRAE em Monte Azul

Reunião preparatória para implantação do SEBRAE em Monte Azul

A Prefeitura de Monte Azul, juntamente com o Sebrae, realizou no dia 10 de abril, em Monte Azul, na Câmara Municipal, uma reunião preparatória para a implantação do – Sebrae, com a presença do Analista Técnico, Jadilson Ferreira, Secretário de Administração e Agente de Desenvolvimento, Pedro Gonçalves, Chefe de Divisão de Turismo e Agente de Desenvolvimento, Uziel Barbosa, demais secretários, vereadores, gerentes dos bancos, Banco do Brasil, Banco Sicoob Credigerais, Banco do Nordeste, Policia Militar, Contabilidades e o Chefe de Gabinete, Aurélio Monção, representando o Prefeito Alexandre Augusto.

O município de Monte Azul deverá ganhar tão logo uma Sala do Empreendedor, que terá o objetivo de oferecer mais agilidade e desburocratizar o processo de implantação de empresas, além de dar orientações aos pequenos, micro e grandes empreendedores da cidade. Essa é uma das metas do prefeito Alexandre Augusto.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg