Revitalização do Canteiro Central da Rua José Batista

Nesta sexta-feira, 02/08/2019, a Prefeitura Municipal na pessoa do Senhor Prefeito Alexandre Augusto e do Vice-prefeito Drº Paulo Dias comemoraram juntamente com toda população presente a entrega de mais uma revitalização do canteiro central, este na rua José Batista no Bairro Esplanada, rua esta que a anos era alvo de reclamação por parte dos moradores.
Ficou lindo os canteiros, estes trouxeram vida e cor à rua, bem como diversão para as crianças, resgatando nos mesmos as tradicionais brincadeiras de amarelinha entre outras que foram pintadas nos canteiros.
Cor é vida, é alegria e diversão.
O evento aconteceu com a já tradicional feirinha que acontece às sextas-feiras, onde os produtores da agricultura familiar têm a oportunidade de comercializar os seus produtos direto do campo para os consumidores, teve também deliciosos quitutes, doação de livros, onde o professor José Araújo com seu stand doou vários livros do seu acervo pessoal à todos que lá compareceram; parabéns Professor, incentivar a leitura é o maior tesouro que pode-se doar ao homem. A leitura enobrece o ser humano.
Para animar a feirinha, mas uma vez a dupla Ralísson e Robson conseguiu levar o público a dançar aquele animadíssimo forrozão.

Administração: Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade.

Posted by Uziel Barbosa De Castro Uziel on Saturday, August 3, 2019