Home Saúde PREFEITURA DE MONTE AZUL ADQUIRE MICRO-ÔNIBUS 0KM, PARA TRANSPORTE DE PACIENTES EM TRATAMENTO

O Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira e o vice Dr. Edilson Rocha tem a satisfação de entregar para a Saúde de Monte Azul um micro-ônibus 0km com 35 lugares, equipado com ar condicionado, televisão e adaptado para cadeirante.
O micro-ônibus foi adquirido com um investimento de um pouco mais de R$400.000,00 (quatrocentos mil reais) de recursos próprios para melhorar o serviço de transporte sanitário intermunicipal.
Com esta aquisição, a administração Aliança para o Progresso atende aos anseios da população, que há muitos anos pede melhoria no transporte para tratamento de saúde fora do município.
“Agora nossos usuários terão mais comodidade nos deslocamentos para os tratamentos de saúde em Janaúba e Montes Claros”, afirmou a Secretária Municipal de Saúde de Monte Azul, Simone Fernandes Reis.

Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza