Home Saúde SAÚDE – ENTREGA DE VEÍCULO NA COMUNIDADE DO PAJEÚ

SAÚDE – ENTREGA DE VEÍCULO NA COMUNIDADE DO PAJEÚ

Neste sábado, dia 02 de setembro, a comunidade rural do Pajeú esteve em festa, a Prefeitura Municipal, representada pelo prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, a secretária Simone Reis, vereadores, apoiadores políticos, lideranças comunitárias, servidores municipais, o público presente e a comitiva da administração “Aliança para o Progresso”, mais uma vez estiveram participando da entrega de um veículo Fiat Cronos, na comunidade rural de Pajeú. Esse veículo foi adquirido com recursos próprios do município, e irá beneficiar toda a comunidade do Pajeú, atendendo as demandas necessárias da saúde e também das comunidades vizinhas.

O Prefeito Dr. Paulo destacou a importância de as comunidades terem o veículo disponível para atender as demandas populares na área da saúde. “É importante lembrar que não é apenas um carro. Isso vai ter toda uma representatividade na hora de uma precisão, em uma emergência à noite, o carro estará aqui à disposição com motorista e combustível, tudo custeado pelo município”, afirmou o prefeito.

A secretária Simone Reis ressaltou que: “O veículo vem reforçar a frota e dinamizar o atendimento da Secretaria de Saúde na zona rural do município. Esse novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade rural do Pajeú”.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 05/09/2023 – 17:50
Por: Juliano F. Teles