Home Saúde SAÚDE – O FUMACÊ ESTÁ CHEGANDO…. É NESTE SÁBADO 15 DE ABRIL A PARTIR DAS 17 HORAS

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretária de Saúde, comunica que iniciará amanhã, sábado, dia 15-04-2023, a partir das 17:00h, a aplicação do fumacê em todos os bairros da cidade. O objetivo da ação é o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.
Pedimos aos moradores, que quando o veículo do fumacê passar em sua rua, deixar abertas as portas e janelas das suas casas, cobrir as gaiolas e aquários, retirar os potes de água e ração dos lugares expostos, para que a aplicação do fumacê aconteça de forma efetiva.
A Secretária de Saúde reforça que o fumacê é uma medida extrema, no combate ao avanço das doenças transmitidas pelo mosquito, e a eliminação de lixo que acumule água, manutenção de quintais e lotes limpos devem continuar.
A Prefeitura de Monte Azul está fazendo a sua parte, faça você também a sua!!

Administração Aliança para o Progresso
14 de Abril de 2023 –  18:32
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!