Home Saúde SAÚDE – SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO NOVO COMITÊ MUNICIPAL DE PREVENÇÃO DE ÓBITOS MATERNOS, FETAL E INFANTIL

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Saúde realizou a primeira reunião do novo Comitê Municipal de Prevenção de Óbitos Maternos, Fetal e Infantil nesta tarde do dia 07 de Junho.
O Comitê é um organismo de natureza interinstitucional, multiprofissional, de caráter técnico-científico, sigiloso e educativo, não coercitivo ou punitivo.
Tem como objetivo, identificar os óbitos maternos, fetais e infantis e apontar medidas de intervenção para a redução desses eventos.
É um excelente instrumento para avaliação das políticas públicas e das ações de assistência à saúde materna, infantil e fetal.
Participam representantes das áreas técnicas de Vigilância Epidemiológica, Atenção Primária em Saúde, Vigilância Sanitária, Regulação, Atenção Hospitalar, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Medicina e Enfermagem.

Administração Aliança para o Progresso
07 de Junho de 2023 – 18:17
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!