Home Saúde SAÚDE – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE REBENTÃO É REINAUGURADA

SAÚDE – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE REBENTÃO É REINAUGURADA

A administração “Aliança para o Progresso”, reinaugurou, nesta sexta-feira (15), a Unidade Básica de Saúde de Rebentão. Uma festa linda na comunidade, que agora conta com uma UBS nova, que proporcionará uma saúde com mais qualidade aos moradores de Rebentão e das comunidades vizinhas.

A cerimônia de Entrega

A cerimônia de entrega da UBS Rebentão, contou com a presença do prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, do Vice, Dr. Edilson Rocha, da secretária municipal da Saúde, Simone Reis, e dos servidores da área da saúde em geral, do secretariado municipal, vereadores, apoiadores políticos, e moradores do Rebentão e das comunidades circunvizinhas que prestigiarão a belíssima cerimônia. Logo após da reinauguração se apresentaram no palco as cantoras Maura, Adna Caroline, e um animadíssimo forrozão de Deone e seus Teclados, que fizeram o povão levantar poeira no calçamento.

Nova fase da saúde em Rebentão

Na mesa de honra, em seu discurso, o prefeito Dr. Paulo, falou da alegria de estar na comunidade cumprindo mais um compromisso com povo de Monte Azul, destacou a importância da atuação dos profissionais da saúde para a humanização no atendimento e melhorias na atenção básica da comunidade, “Será uma nova fase na saúde do Rebentão, garantiremos muito mais atendimentos e com melhor qualidade para a comunidade, essa UBS, reflete bem o resultado de nossa administração, que vem passo a passo trabalhando firme em todas as áreas do município, e principalmente na saúde resolvendo todas as necessidades das nossas comunidade e iremos avançar ainda mais, dando mais infraestrutura ao povo de nossa Monte Azul.” Afirmou o prefeito Dr. Paulo Dias.

A Secretária de Saúde Simone Reis, afirmou: “Esta UBS do Rebentão será um marco na saúde da comunidade e destacou o empenho de todos para que a comunidade tivesse uma UBS com essa qualidade e um atendimento e humanizado para toda comunidade.”

E Não poderíamos deixar de agradecer o empenho e a dedicação do servidor Sinvaldo Teles, que participou/fiscalizou ativamente todo o projeto de reestruturação desta UBS. Parabéns.

unidade d

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 18/12/2023 – 17:29