SECRETARIA DE AGRICULTURA DA PREFEITURA DE MONTE AZUL CONSEGUE A LIBERAÇÃO DO GARANTIA SAFRA QUE BENEFICIARÁ 1.200 FAMÍLIAS DE AGRICULTORES DE MONTE AZUL MG.

SECRETARIA DE AGRICULTURA  DA PREFEITURA DE MONTE AZUL CONSEGUE A LIBERAÇÃO DO GARANTIA SAFRA QUE BENEFICIARÁ 1.200 FAMILIAS DE AGRICULTORES DE MONTE AZUL MG.

Graças ao excelente trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura de  Monte Azul,as 1.200 famílias de agricultores que estavam aguardando a liberação do Seguro Safra 2019 do Governo Federal, já podem solicitar o seu recebimento.
O pagamento será efetuado em parcela única, no valor de R$ 850. O pagamento se refere aos agricultores que efetuaram pagamento do Seguro Safra 2019 e estavam aguardando a liberação.
A lista com todos os nomes dos beneficiários do programa pode ser consultada no site  oficial da prefeitura de monte azul.
Prefeitura de Monte Azul: Mais apoio à Agricultura, Mais compromisso com a População.
Administração: “Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade”

Liberação Monte Azul-junho SEM CPF