Home Agropecuária SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL REALIZA 3º MUTIRÃO DE LIMPEZA DO MERCADO MUNICIPAL

Nessa terça-feira dia, (17/08), a Secretaria de Agropecuária executou o 3º mutirão de lavagem e limpeza do mercado municipal. Vários produtos químicos e de limpeza foram utilizados nas ações para efetuar a correta limpeza e desinfecção de superfícies. A ação contou com a participação dos detentos do Presídio de Monte Azul e colaboradores da secretaria.

O Secretário de Agropecuária o Sr. Lamex Luiz ressalta que: _”Manter o mercado municipal sempre limpo é um dever de todos, dos usuários, dos condôminos e principalmente de ações por parte da secretaria que visa a limpeza periódica,  melhorar a higiene do ambiente e a qualidade dos produtos comercializados no mercado municipal”, finalizou.

Secretaria Agropecuária  e Desenvolvimento Sustentável
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira