Home Agropecuária SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA REALIZA 1ª REUNIÃO COM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS EM 2022

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL REALIZOU NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (20/01) A 1ª REUNIÃO COM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS RURAIS.

A reunião aconteceu no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Monte Azul e contou com a presença de alguns vereadores, os Presidentes de Associações Comunitárias Rurais de Monte Azul, com o Presidente da Federação das Associações Antônio Idalino, do técnico da Emater local.

A pauta da reunião foi dividida em duas partes, a primeira foi a divulgação do relatório de ações da Secretaria do ano de 2021 e a segunda parte foi voltada para o planejamento de ações da secretaria para o ano de 2022, através deste tema foi abordado a importância de CONHECER a realidade de cada comunidade para então PLANEJAR as ações futuras da pasta, através desta explanação foi solicitado de cada presidente que fizessem um levantamento de demandas na sua comunidade e enviasse para a secretaria.

Administração Aliança para o progresso

Fotos Deivison F. de Paula