Secretaria de Educação de Monte Azul distribui cestas com itens da merenda escolar a famílias dos educandos da rede municipal de educação em situação de vulnerabilidade social

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria Municipal de Educação realiza os trabalhos de confecção e distribuição de cestas compostas com itens da merenda escolar para as famílias dos alunos da Creche Recanto Feliz da rede municipal de educação.

A continuidade dessa ação está sendo realizada pelos colaboradores da Secretaria Municipal de Educação que com profissionalismo, responsabilidade conseguem desenvolver ações tão importantes e necessárias como essa que visa amparar as famílias dos educandos da rede municipal de educação em situação de vulnerabilidade social.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL
ADM – “Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade”.
Imagens: Ascom/Prefeitura de Monte Azul MG
FonteFacebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg