Secretaria de Educação distribui dezenas de cestas a famílias de alunos da rede publica municipal de ensino.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DE MONTE AZUL FAZ COMPRA DIRETO DA AGRICULTURA FAMILIAR E MONTA DEZENAS DE CESTAS E DISTRIBUI A FAMÍLIAS DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO.

Imagens: Secretaria de Educação
A Prefeitura de Monte Azul ,através da Secretaria de Educação comprou diretamente dos pequenos produtores da Agricultura Familiar, uma grande variedade de produtos e montou cestas, que estão sendo distribuídas as famílias de alunos da rede municipal de ensino. Dentre os vários produtos adquiridos estão: frutas, verduras, legumes. Os recursos vieram do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.
Centenas de crianças em todo o município serão beneficiadas com as cestas, especialmente nas comunidades rurais, onde enfrentam grandes dificuldades neste período de pandemia. As cestas foram criteriosamente montadas com acompanhamento, orientação e supervisão das nutricionistas da Secretaria de Educação.
Com a compra direta dos pequenos produtores da agricultura Familiar, a Prefeitura de Monte Azul valoriza e fortalece a economia do município.
Fotos: Ascom/Prefeitura de Monte Azul
Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.
Por: Juliano Figueirôa Teles