Home Esporte SECRETARIA DE ESPORTE, LAZER, TURISMO E CULTURA, REALIZA AÇÕES DE MELHORIAS EM QUADRAS DAS COMUNIDADES RURAIS DE MONTE AZUL.

Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, realiza ações de melhorias em quadras das Comunidades Rurais de Monte Azul

Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, através do seu Secretário Hamilton Antunes da Silva, juntamente, com a colaboração da Secretaria de Obras e Planejamento, e dos vereadores Binha da Canabrava,  Fabrício do Riachinho, e seus apoiadores, estiveram em diversas comunidade, dentre elas,  Cana Brava,  Socó Velho, São Sebastião e Pacuí, executando serviços e manutenções de pintura, remarcação de quadra, substituição de alambrado e principalmente as melhorias na iluminação, com a inserção de lâmpadas led de alta luminosidade. A secretaria continua em todas as comunidades rurais realizando ações de melhorias em diversas quadras de esporte de nosso município, sempre pensando em promover o esporte, o laser, o turismo e a cultura.

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha

Fotos Deivison F. Paula

15 de Junho de 2021 – 15:31

Luan Neto 16/06/2021 - 11:11 AM

Bom dia, o projeto da academia da saúde foi aprovado? Onde ela será feita e quando?