Home Meio Ambiente SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE VISITA À ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DA ÁGUA

Educação Ambiental- Semana da Água Visita à Estação de Tratamento de Água

Os alunos do 9º ano da Escola Estadual Tancredo Neves participaram de uma visita técnica à Estação de Tratamento de Água (ETA) de Monte Azul. Cerca de 30 estudantes, conheceram todos os processos de captação e tratamento da água e qual o caminho percorrido até chegar em nossas casas.
Esta visita faz parte da programação da Semana da água realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O objetivo da visita e despertar nos alunos a consciência ambiental. A água é um bem essencial para a existência de vida na Terra, e por isso, é muito importante preservá-la. Como recurso natural, é esgotável, mas é criando um consumo consciente, que podemos garantir um futuro melhor para todos.

Informou: Secretaria de Meio Ambiente
Administração Aliança para o Progresso
21 de Março de 2023 – 16:39
Em Monte Azul a prefeitura TRABALHA!!!