Home Meio Ambiente SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA CAMPANHA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL JUNTO AS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DO MUNICÍPIO.

Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria de Educação, realizou nos meses de maio e junho, a Campanha de Educação Ambiental nas escolas municipais e estaduais onde foi abordada a temática da coleta seletiva com os alunos, buscando tornar crianças e adolescentes protagonistas na construção de um meio ambiente saudável e ecologicamente sustentável.
 Essa foi uma ação conjunta com os diretores, coordenação pedagógica e professores das escolas: Escola Municipal José Olímpio Fernandes, Escola Municipal Agente Adolfo Aguiar, Escola Estadual Domingos Teixeira da Silva, Escola Estadual Tancredo Neves, Escola Estadual Rodrigues Alves, Escola Municipal Benedito Valadares, Escola Municipal Antônio Oliveira Neto, Escola Municipal Macário Fernandes, CEMEI Criança Feliz, Creche Municipal Recanto Feliz e Pré-Escolar Municipal Dona Baratinha que realizaram um excelente trabalho.

Informou: Secretaria de Meio Ambiente
Administração Aliança para o Progresso

08 de Julho de 2022 – 14:45

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!