Home Obras Públicas SECRETARIA DE OBRAS – ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE CAMINHÃO CAÇAMBA PARA SECRETARIA DE OBRAS

A administração municipal “Aliança pra o Progresso” recebeu nesta quarta-feira (14/12), mais um veículo de carga destinado para atender as demandas da Secretaria de Obras e Planejamento.

Com investimento de recursos próprios da administração foi adquirido um CAMINHÃO BASCULANTES IVECO DE 14 TONELADAS, valor total de R$ 423 mil, que foi entregue pela Empresa Deva Veículos.

A Administração do prefeito Dr. Paulo Dias Moreira avança nos investimentos em vários setores do município e nesta semana, concluiu mais este processo de aquisição com a entrega do veículo, buscando a revitalização de sua estrutura operacional para atender às demandas do município.

O Secretário de Obras Maxs Sandro Ferreira, seu Adjunto André de Baiano,  o chefe de tesouraria Rodrigo Freitas e o motorista municipal Jefferson Rafael, estiveram presentes no recebimento da nova aquisição.

Informou: Secretaria de Obras e Planejamento
Prefeitura Municipal de Monte Azul
Administração Aliança para o Progresso

14 de Dezembro de 2022 – 17:26
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!