Home Saúde Secretaria de Saúde encaminhas 48 Cirurgias de Catarata e mais de 30 cirurgias e revisões de Pterígio em Janaúba.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Municipal de Saúde vem realizando desde de fevereiro/22, em Janaúba, através de parcerias firmadas diversos tratamentos oftalmológicos.
Através destas parcerias já foram realizadas 48 cirurgias de catarata, e mais de 30 cirurgias Pterígio e ainda consulta com Oftalmologista, Diagnose, Biometria, Mapeamento, Microscopia e em alguns caso ultrassom dos olhos, exames de sangue em laboratórios credenciados para risco anestésico em Monte Azul e retorno das cirurgias.

O transporte é feito pela Secretaria de Saúde gratuitamente e o agendamento também pode ser feito na sede da Secretaria de Saúde com as atendentes: Leide, Marlene, Nayara, Carla e Poliana.

Secretaria Municipal de Saúde

Administração Aliança para o Progresso.

11 de Março 2022 – 10:07