Home Saúde SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU AÇÃO DE MARCO DO INÍCIO DO ATENDIMENTO MÉDICO E ENFERMAGEM NA COMUNIDADE DE RIACHO QUENTE

A Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria de Saúde realizou dia 25 de maio de 2022 uma feira de saúde para marcar o início do atendimento médico na Comunidade de Riacho Quente. A Comunidade receberá atendimento médico e de enfermagem toda segunda terça-feira de cada mês, isto foi possível a partir de uma parceria entre o município e as lideranças da Comunidade. Na feira de marco inicial esteve presente o prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, a Secretária Municipal de Saúde, Simone Fernandes Reis e o presidente da Câmara Municipal de Monte Azul, o vereador Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira, a Equipe de saúde, representada pela Enfermeira Fabrícia Prado, o Médico Lucas Ítalo Santos e a ACS Mayra Thaynara Rocha, além da população da Comunidade de Riacho Quente e suas lideranças, assim como de comunidades circunvizinhas. Foram oferecidos os serviços de glicemia capilar, mensuração da pressão arterial, vacinação contra influenza e Covid-19, um momento de orientações sobre a importância da atividade física pelo educador físico Ranielly Olímpio e uma palestra com o médico Lucas Ítalo que abordou sobre cuidados primários com a saúde. Depois foi oferecido aos presentes um café da manhã para socialização.

Informou: Secretaria de Saúde
Administração Aliança para o Progresso.

26 de Maio de 2022 – 17:50
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!