Home Sem categoria Secretaria de Saúde realiza treinamento ONLINE para os novos agentes comunitários recém empossados

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA PREFEITURA DE MONTE AZUL REALIZA TREINAMENTO ONLINE PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS QUE TOMARAM POSSE RECENTEMENTE.
Imagens: Secretaria de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Monte Azul, através do coordenador em Atenção Primária á saúde, realizou durante 04 dias um alinhamento teórico sobre os fundamentos do trabalho do profissional ACS no contexto da Atenção Básica.
O alinhamento ocorreu entre os dias 06 e 09 de julho de 8:00 da manhã às 11:00 horas e contou com a participação de 45 agentes comunitários de saúde que receberam posse recentemente. A ação foi realizada via remota com o uso da Plataforma do Google .
O treinamento aconteceu de forma online em respeito ao decreto 025 de 2020.
PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL
ADM – “Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade”.
Imagens: Ascom/Prefeitura de Monte Azul MG

Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg