Home Serviços Urbanos SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS, NÃO PARA! LIMPEZA E PODA DE ÁRVORES DO ENTORNO DA RODOVIÁRIA DE MONTE AZUL E DA PRAÇA FRANCISCO TELES DE MENEZES.

A Prefeitura de Monte Azul, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, vem intensificando a limpeza, manutenção e poda de árvores de todas as nossas praças. Os servidores da secretaria estão emprenhados em deixar a cidade bem cuidada, limpa e aconchegante, a prefeitura continuamente vem executando a manutenção nos espaços públicos, poda de árvores, limpeza e das ruas e avenidas, coleta de lixo, manutenção de lâmpadas e outros. Segundo o secretário, é preciso que a população também participe com a administração, colocando o lixo no dia certo para a coleta e também solicitar o recolhimento de material proveniente de podas das arvores e entulhos de construção em vias públicas em toda a cidade.

“É necessário que a população bem como servidores públicos possam chegar até a secretaria para que os pedidos e solicitações sejam avaliados, para que haja o atendimento do munícipe em tempo hábil”, destacou o Secretário de Serviços Urbanos Edvard Rodrigues Mascarenhas.

Secretaria de Serviços Urbanos
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira