Home Obras Públicas SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS, INTENSIFICA A LIMPEZA, PODA E MANUTENÇÃO DE VIAS E PRAÇAS PÚBLICAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS, INTENSIFICA A LIMPEZA, PODA E MANUTENÇÃO DE VIAS E PRAÇAS PÚBLICAS

por Juliano F. Teles

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS, INTENSIFICA A LIMPEZA, PODA E MANUTENÇÃO DE VIAS E PRAÇAS PÚBLICAS

A Prefeitura de Monte Azul, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, vem intensificando a limpeza urbana de nossa cidade com a coleta de entulhos, poda de árvores, limpeza de canteiros e praças públicas.

Os servidores da secretaria estão executando os serviços para deixar a cidade mais limpa e cuidada.  Além da coleta de entulhos, a prefeitura vem executando a roçagem de grama nos espaços públicos, além da limpeza das ruas e avenidas, com a varredura e coleta de lixos.

Ainda segundo o secretário, é preciso que a população também participe com a administração, colocando o lixo no dia certo para a coleta e também solicitar o recolhimento de material proveniente de podas das arvores e entulhos de construção em vias públicas na cidade.

 “É necessário que a população bem como servidores públicos possam chegar até a secretaria para que os pedidos e solicitações sejam avaliados, para que haja o atendimento do munícipe em tempo hábil”, destacou o Secretário de Serviços Urbanos Edvard Rodrigues Mascarenhas.

Secretaria de Serviços Urbanos
Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
Fotos Deivison F. de Paula

09 de abril 2021 – 15:31

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility