Home Ação do Governo SECRETARIADO MUNICIPAL DE MONTE AZUL SE REÚNEM PRA PLANEJAMENTO DO ANO 2023

SECRETARIADO MUNICIPAL DE MONTE AZUL SE REÚNEM PRA PLANEJAMENTO DO ANO 2023

Com o objetivo de planejar, traças e alinhar ações para 2023, nesta segunda-feira (02/01), primeiro dia útil do ano 2023, estiveram reunidos na sede da prefeitura de Monte Azul todo o secretariado municipal.

O destaque foi a análise das principais conquistas da administração em 2021/2022 e as projeções dos principais desafios de 2023. Os secretários de cada pasta fizeram suas reivindicações e cobranças, e de forma coesa afirmaram o compromisso em trabalharem forte e alinhados com o prefeito municipal Dr. Paulo Dias Moreira.

“Esse pensamento e avaliação é fundamental para que possamos aparar as arestas e traçar novos objetivos”, disse o Assessor Jurídico Municipal Dr. Patrick Guilhoto do Prado, que junto com chefe de gabinete Sr. Nilton Medeiros conduziram a reunião de planejamento com os secretários.

Administração Aliança para o Progresso.
03 de Janeiro 2023 – 20:17
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!