Home Obras Públicas SECRETRARIA DE OBRAS E PLANEJAMENTO EXECUTA OBRAS DE MELHORIAS, COM PATROLAMENTO, ALARGAMENTO E LIMPEZA DA ESTRADA DA COMUNIDADE DA ÁGUA BRANCA ATÉ O SEU FINAL NA COMUNIDADE DA SERRA DE MONTEVIDÉU.

A Secretaria de Obras e Planejamento vem demonstrando sua agilidade e eficiência na condução das obras de melhorias de vias urbanas, rurais, tapa buracos, pontes e tudo de infraestrutura do município de Monte Azul.
_” Segundo o Secretário da pasta Maxs Sandro Ferreira, o município é grande e existem inúmeras demandas de extrema necessidade, muitas intempestivas, máquinas quebram, os concertos não são na mesma velocidade que gostaríamos que fosse, mas a secretaria estará trabalhando intensamente em prol da população em todas as frentes que se façam necessário, é um compromisso nosso, é um compromisso de Dr. Paulo.” Disse o secretário.

Secretaria Municipal de Obras e Planejamento
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira