Home Desenvolvimento Econômico SEMDECULT, participa do primeiro “CHÁ COM BORDADO” da ACAAMA, valorizando a cultura local.

Nesta sexta-feira (26/01/2024), foi realizado o evento: “Chá com Bordado” pela ACAAMA (Associação Comunitária dos Artesãos e Artistas de Monte Azul-MG) e o GAMOA (Grupo Artesãs de Monte Azul-MG) na sede da ACAAMA (Rua Governador Valadares, nº28 – Centro – Monte Azul-MG). O objetivo do encontro é reunir bordadeiras para bordar, trocar experiências de pontos de bordados e se deliciarem com deliciosos quitutes e boa prosa. É o momento de encontro de gerações, de oportunizar memórias afetivas e criar e/ou fortalecer laços de amizade.
“Como Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, fiz questão de apoiar e prestigiar o evento que foi e será sempre muito proveitoso. A intenção da ACAAMA é realizá-lo com frequência, oportunidade de socialização e aprendizado. Conte conosco, estamos aqui para ajuda-los no que for possível. Gratidão aos membros da ACAAMA e GAMOA pela surpresa de meu aniversário.” Disse o Secretário da SEMDECULT, Alberto Magno(Maguim).

“É a Administração Aliança para o Progresso apoiando, valorizando e prestigiando todos empreendimentos produtivos, culturais e turísticos para melhoria da vida de nosso povo”.

*com informação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 30/01/2024 – 10:37